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1 - Faça o login em sua conta do "GMAIL" através do link: https://gmail.google.com
2 - Após realizar o login em sua conta do GMAIL, clique no botão "Configurações" (localizado no canto superior direito da página e indicado pelo ícone de uma engrenagem) e após clique em "Ver todas as configurações":
3 - Na nova página que será carregada, clique na aba "Contas e importação" e após em "Verificar o e-mail de outras contas:" clique em "Adicionar uma conta de e-mail":
4 - Na nova janela que vai abrir no campo "Endereço de e-mail:" informe o endereço completo da caixa de e-mail que deseja configurar e após clique no botão "Próxima >>":
5 - Na próxima tela marque a opção "Importar os e-mails da minha outra conta (POP3)" e clique no botão "Próxima >>":
6 - Na próxima tela que será carregada, insira as seguintes informações:
OBSERVAÇÃO: Se desejar deixar uma cópia das mensagem no seu painel de Webmail, marque a opção "Deixar uma cópia da mensagem recuperada no servidor":
7 - Na próxima tela marque a opção "Sim, quero poder enviar e-mails como..." e clique no botão "Próxima >>":
8 - Na próxima tela no campo "Nome" informe um nome para a caixa de e-mail que está cadastrando, pode ser o seu nome ou o noem de sua empresa/loja. Após não marque a opção "Tratar como um alias" e clique no botão "Próxima etapa >>":
9 - Na próxima tela que será carregada, insira as seguintes informações:
10 - Na próxima tela você deve inserir o "Código de Confirmação" que será enviado para para o seu e-mail e após clique no botão "Confirmar":
Feito isso, teste o envio e recebimento de e-mails, se ocorrer algum erro, revise as configurações.