Perguntas frequentes, atendimento online, dúvidas e muito mais...
Para configurar o JivoChat em sua loja virtual, você precisa se cadastrar no JivoChat. Clique aqui para se cadastrar.
Como obter Código (Script) fornecido pelo JivoChat
1 - Acesse o seu painel no JivoChat. Clique no botão "Configurações".
2 - Após clique em "Canais" e em seguida clique em "Configurações" do canal que você configurou para a sua loja no JivoChat.
3 - Na tela que vai abrir, clique em "Instalação".
4 - Na próxima tela, copie o código script do seu JivoChat clicando no botão "Copiar para a área de trabalho".
Como inserir o Código (Script) fornecido pelo JivoChat em sua loja
1 - Acesse o Painel de Administrador de sua loja, vá no menu "LOJA>DADOS" na aba "OUTROS".
2 - Em "Atendimento Online", selecione a opção "JivoChat" e no campo ao lado, insira o código script fornecido pelo JivoChat, após clique no botão "Salvar"