Clique no ícone de ferramentas no canto superior direito e, depois, em Gerenciador de públicos-alvo na seção Biblioteca compartilhada.
À esquerda, clique em Suas fontes de dados. Será aberta uma página mostrando um conjunto de fontes que podem ser usadas para criar os segmentos dos seus dados e de público-alvo.
No card "Tag do Google Ads", clique em Configurar tag.
Se você já configurou uma tag, selecione Editar origem no ícone de três pontos no canto superior direito do card "Tag do Google Ads". Se quiser apenas o código, passe para a etapa 6.
Selecione os tipos de dados que a tag coletará: segmentos compostos pelos visitantes do seu site e usuários do app ou dados de remarketing dinâmico, que incluem atributos ou parâmetros específicos.
Você também pode incluir o parâmetro "ID do usuário" com a tag. A inclusão do parâmetro "ID do usuário" permite que você informe à tag um ID de usuário para cada visitante do site. Com isso, é possível ativar recursos como a vinculação em dispositivos diferentes.
Caso selecione atributos ou parâmetros específicos, você poderá escolher o tipo de empresa que melhor representa seus produtos e serviços.
Clique em Criar e continuar.
No caso de uma tag existente, clique em Salvar e continuar.
Quando a tela de instalação aparecer, a tag do Google e o snippet de evento vão estar prontos para uso. Você pode copiar o código, usar o Gerenciador de tags, fazer o download da tag ou enviá-la por e-mail a um desenvolvedor da Web. Recomendamos que selecione a opção para receber via e-mail, após receber no e-mail, siga as instruções abaixo para instalar a tag em seu site.