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Como criar e-mails adicionais no ZohoMail

1 - Acesse o site "https://www.zoho.com/pt-br/mail" e clique no botão "INICIAR SESSÃO":






2 - Na nova página que vai abrir faça o login com seu e-mail principal (e-mail informado na criação/cadastro de sua conta) e após clique no botão "SEGUINTE":






3 - Na próxima tela informe a sua "Senha" e clique no botão "INICIAR SESSÃO":






4 - Na página que vai abrir clique no botão "Meu perfil" e após clique no botão "Console do administrador", conforme a imagem abaixo:






5 - Na nova página clique em "Usuários" e após clique no botão "+ Adicionar":






6 - Na página que vai abrir, informe os seguintes dados:

  • Primeiro nome: Informe o nome do novo usuário.
  • Sobrenome: Informe o sobre nome do novo usuário.
  • Nome de usuário: Informe o nome de usuário. Esse será o nome da sua caixa de e-mail.
  • Senha: Informe a senha.
  • Confirmar nova senha: Confirme a senha escolhida.
  • Forçar o usuário a alterar a senha no primeiro login: Se desejar que o novo usuário altere a senha ao realizar o seu primeiro login na caixa de e-mail, deixe essa opção marcada, caso contrário deixe desmarcada essa opção.

Para finalizar clique no botão "Adicionar":