Perguntas frequentes, atendimento online, dúvidas e muito mais...
1 - Acesse o menu "Pedido > Formas de pagamento" de seu painel.
2 - Na página que será carregada, clique no botão para adicionar uma nova forma de pagamento.
4- Preencha o e-mail que cadastrou em sua conta do PagSeguro e ative as opções que deseja disponibilizar em sua loja (boleto, PIX, cartão).
5 - Caso deseje exibir as opções de parcelamento na loja, marque a opção "TEM PARCELAMENTO", informe as configurações de parcelamento e após clique no botão "Salvar Dados".
IMPORTANTE: Lembramos que ao alterar as configurações de parcelamento, você também precisará realizar essa mesma configuração em sua conta do PagSeguro.
6 - Em uma nova aba abrirá automaticamente a tela de login do PagSeguro, caso não abra, verifique se o seu navegador não está bloqueando pop ups.
Na nova aba que irá abrir, você precisará fazer o login em sua conta do PagSeguro.
7 - Após fazer o login com sua conta do PagSeguro, clique no botão "AUTORIZAR":
8 - Pronto! Após isso a forma de pagamento já deverá funcionar em sua loja. Recomendamos que realize um teste em sua loja para se certificar que a configuração está correta.
OBSERVAÇÕES:
> O sistema irá identificar automaticamente o pagamento das transações feitas através do Pagseguro, não sendo necessário realizar nenhuma configuração adicional. Assim que o sistema identificar o pagamento da transação, o status do pedido será alterado automaticamente para "PAGO" no sistema (menu "Pedido > Consulta alteração").
> É importante que o parcelamento seja configurado da mesma forma em ambas as plataformas (loja e PagSeguro). Portanto caso queira configurar um parcelamento personalizado (exemplo: Cobrar juros somente após uma determinada parcela), essa configuração também deve ser feita em sua conta do Pagseguro.