Perguntas frequentes, atendimento online, dúvidas e muito mais...
O PIX é um sistema de transferências de dinheiro e pagamentos instantâneos, que permite transações 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados. Seu cliente e você precisarão ter criado as chaves dentro da conta bancária para ter a opção de transferir via PIX.
1 - Para inserir a forma de pagamento do PIX, acesse o Painel de sua loja, vá no menu "Pedido/Formas de pagamento".
2 - Clique no botão para adicionar a forma de pagamento.
3 - Na nova tela que irá abrir, no campo "Tipo" selecione a opção "PIX".
4 - Em "Dados do PIX", informe as chaves que você cadastrou e deseja exibir:
OBSERVAÇÕES:
> Lembramos que não é necessário preencher todos os campos! Você deve preencher só os campos que realizou o cadastro, por exemplo, se cadastrou apenas o e-mail, informe apenas o e-mail. Você pode cadastrar um e-mail para uma conta, o telefone para outra e o CPF/CNPJ para outra.
> Para pagamentos realizados via PIX, não é possível identificá-los automaticamente pelo sistema. Portanto, após o cliente concluir o pagamento, será necessário enviar o comprovante para validação. A alteração do status do pedido deverá ser realizada manualmente por meio do menu "Pedido > Consulta alteração" no painel.
> Na finalização do pedido, o sistema irá gerar o QR CODE e também exibirá as chaves PIX e o botão para copiar o código para pagamento na opção "PIX copia e cola".