Perguntas frequentes, atendimento online, dúvidas e muito mais...
Para utilizar o frete da "Kangu" em sua loja, você precisa ter cadastro na Kangu.
Caso ainda não tenha cadastro na "Kangu", CLIQUE AQUI e cadastre-se!
1 - Acesse o link https://www.kangu.com.br/entrar/ e faça o login com sua conta da Kangu.
2 - Após fazer o login no seu painel da Kangu, clique em "Meu Acesso" no menu lateral.
6 - Depois de copiar o código, acesse o Painel de Administrador de sua loja, vá no menu "LOJA>DADOS" após clique na aba "Frete", desça a página até a opção de frete da "Kangu", cole o código do Token que você copiou e após clique no botão "Salvar":
Após realizar essas configurações a Kangu já estará funcionando em sua loja, você pode fazer um teste simulando um cálculo de frete em sua loja para ver se está tudo certo.
Caso deseje desativar alguma transportadora, acesse o menu "Minhas preferências" no painel da Kangu.
1 - Acesse o painel gerenciador de sua loja, vá no menu "PEDIDO>CONSULTA/ALTERAÇÃO" após clique no botão "NF / Etiqueta" ao lado do pedido que deseja gerar a etiqueta:
2 - Na nova janela que vai abrir, marque o checkbox e clique em "Salvar Dados":