Perguntas frequentes, atendimento online, dúvidas e muito mais...
A JAMEF é especializada em cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea.
Para configurar a JAMEF em sua loja virtual, você precisa ter cadastro com a JAMEF, caso ainda não tenha acesse o link "https://www.jamef.com.br/" para entrar em contato com a JAMEF e solicitar informações sobre como realizar o seu cadastro.
1 - Acesse o Painel de Administrador de sua loja, vá no menu "Loja>Dados" e clique na aba "Frete".
2 - Desça a página até o frete da JAMEF, e complete as seguintes informações:
Modalidade de Frete: Selecione as modalidade de frete que contratou com a Jamef.
CNPJ: Insira o número do seu CNPJ cadastrado na Jamef.
Tipo de Produto: Selecione o tipo de produto a ser enviado.
Prazo de Coleta (dias): Insira nesse campo um prazo adicional, geralmente o prazo de coleta.